TROCA E DEVOLUÇÃO
PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, E AGORA?
Na nossa política de troca, o prazo é de 7 DIAS, contados a partir do recebimento do produto. Dentro desse prazo pedimos que envie um e-mail para [email protected] ou mensagem por whatsapp (51) 99185-1710 informando seu nome completo, o número do pedido, motivo pelo qual está realizando a troca e qual peça deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA e com a NOTA FISCAL, também solicitamos que seja enviado com todos os itens que acompanharam a peça que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho que vai a peça/brinde, precisa estar na sua embalagem original.
EU ME ARREMPENDI DA MINHA COMPRA, COMO FAÇO PARA DEVOLVER?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados à partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato por e-mail [email protected] ou mensagem por whatsapp (51) 99185-1710, informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
QUEM PAGA O FRETE NA DEVOLUÇÃO/TROCA?
A primeira troca/devolução é por nossa conta, ou seja, de graça para você.
Mas se atente: caso você realize um pedido com mais de uma peça, cobrimos apenas um frete, então cheque todas as peças antes de solicitar a troca ou devolução.
COMO EU VEJO O MEU CÓDIGO REVERSO?
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O código tem validade de 10 dias corridos.
COMPREI UMA PEÇA NA PROMOÇÃO. COMO FUNCIONA A TROCA?
Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre que o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o valor do voucher será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
Caso houver mais dúvidas fale conosco.